Entendemos que problemas e imprevistos infelizmente podem acontecer, por isso estamos aqui para agilizar e facilitar a troca ou devolução de produtos. Nosso objetivo é que você se sinta satisfeito e seguro com a sua compra, então caso você esteja aqui porque não gostou do produto ou teve algum problema com produto recebido, aqui é o lugar certo para você.

Não gostei do produto e/ou me arrependi da compra, como devolver? 

  • Prazo máximo para a troca: 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
  • Mantenha o produto em sua embalagem original, lacrada. Não serão aceitos produtos com a embalagem danificada ou amassada, fora da embalagem original, ou que indiquem quaisquer sinais de uso. 
  • Para solicitar a troca do produto ou reembolso, entre em contato aqui atráves do WhatsApp.
  • Você deve enviar as seguintes informações:​
    • Motivo do contato;
    • Nome completo;
    • Número do pedido;
    • Foto do produto.
  • Após o contato, nossa equipe te dará instruções de como embalar e despachar o produto.
  • A troca por outro produto ou reembolso será combinada através do contato, sendo a logística reversa por nossa conta e o envio do novo produto por conta do cliente. 

 

Meu produto apresentou defeito/avaria, como posso trocar?

  • Prazo máximo para a troca: 60 dias corridos após o recebimento do pedido.
  • Para solicitar a troca do produto, entre em contato aqui atráves WhatsApp.
  • Você deve enviar as seguintes informações:​
    • Motivo do contato;
    • Nome completo;
    • Número do pedido;
    • Foto do produto.
  • Após o contato, nossa equipe te dará instruções de como embalar e despachar o produto.
  • A troca (por produto igual ou semelhante) será combinada através do contato, sendo o envio todo por nossa conta. 

IMPORTANTE: Para segurança e higiene das pessoas envolvidas no processo de troca, e também para evitar danos e prejuízos nos produtos, antes enviar o item para troca/devolução, é necessário:

  • higienizar o produto com água e sabão neutro;
  • colocar em sua embalagem original;
  • embalar em uma caixa apropriada para envio nos Correios.

 

Tem alguma dúvida ou precisa de ajuda para efetuar a troca/devolução? Entre em contato aqui que nós te ajudamos! 

WhatsApp: (51) 99243-0180
E-mail: [email protected]